25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

EMPREGO - 07/10/2018

Grandes empresas abrem inscrições para programas de estágio

Grandes empresas abrem inscrições para programas de estágio

Quem está à procura da primeira experiência profissional precisa ficar atento: estão abertas inscrições para estágio em multinacionais como Unilever e Goodyear. Empresas nacionais, entre elas Globo e Odebrecht, também oferecem oportunidades aos que desejam ingressar no mercado de trabalho.

A corporação de bens de consumo Unilever tem, por exemplo, vagas de estágio para jovens que se formarão até dezembro de 2019 e de 2020. Há chances nos estados de São Paulo e Minas Gerais, em setores como marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, e pesquisa e desenvolvimento. Interessados devem se candidatar até 19 de outubro.

Já a fabricante de pneus Goodyear anunciou inscrições disponíveis até 16 de novembro. As vagas são para as cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Os candidatos precisam ter formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, nos cursos de administração; engenharias; direito; publicidade e propaganda; ciências contábeis; psicologia; economia; e comércio exterior. É necessário também ter conhecimento médio em informática e inglês.

Há ainda chances para a mineradora Nexa Resources, que lançou 70 oportunidades em seu programa de seleção. As vagas são para São Paulo, Minas Gerais e no Peru. Áreas ligadas à gestão de negócios e sustentabilidade estão no rol dos requisitos. As inscrições vão até 5 de outubro.

Empresas nacionais também procuram talentos
O programa Estagiar 2019, da Globo, divulgou oportunidades para universitários e estudantes de nível técnico. É possível registrar participação até 21 de outubro, para vagas em Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro. As áreas de interesse são jornalismo; tecnologia; esporte; negócios e segurança do trabalho; entre outras. A formação do ensino superior deve estar prevista para até dezembro de 2020. Já a do ensino técnico até dezembro de 2019

Enquanto isso, a construtora Odebrecht Engenharia & Construção recruta estagiários para o período de férias, em janeiro do próximo ano. A inscrições vão até 17 de outubro. Ao todo, são 30 vagas oferecidas, nos setores de administração; análise de sistemas; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação; direito; engenharias; e psicologia. É preciso estar matriculado a partir do quarto semestre de graduação.

VLI, empresa de soluções logísticas para portos, ferrovias e terminais, também está com processo seletivo aberto. O cadastramento de interessados vai até 13 de outubro. São 50 vagas. Entre as áreas do nível técnico, estão edificações e estradas; segurança do trabalho; informática; eletroeletrônica; eletromecânica; mecânica; mecatrônica; e eletrotécnica. Já para o ensino superior, os estudantes devem cursar administração; ciências contábeis; direito; psicologia; comunicação social; economia; engenharia ambiental ou civil; controle e automação, entre outras.

Por fim, a farmacêutica Libbs procura jovens talentos com até 22 anos que estejam cursando até o penúltimo ano de faculdade. Entre os cursos solicitados, estão farmácia; química; biologia; administração, marketing, publicidade e propaganda; e comunicação social. O prazo para inscrições vai até 19 de outubro. METRÓPOLES

Mais notícias