19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 07/09/2018

Jair Bolsonaro é internado no Hospital Albert Einstein, em SP

Jair Bolsonaro é internado no Hospital Albert Einstein, em SP

O voo com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). De lá, ele será levado para o Hospital Albert Einstein, também na Zona Sul.

Após pousar, às 9h44, o avião parou no hangar de sua empresa. Em seguida, uma ambulância encostou ao lado da aeronave. Mais de 20 minutos depois, a ambulância levou o candidato até o helicóptero Águia, da Polícia Militar.

A aeronave o levou em cerca de 5 minutos até o heliponto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi, bem perto do Einstein. Lá foi colocado em uma ambulância do próprio hospital e rapidamente levado ao centro médico (a transferência não foi feita diretamente porque seu heliponto está bloqueado).

A cúpula do Einstein considerou que a transferência correu bem. Os principais riscos que serão monitorados são pneumonia (pois o candidato ficou muito tempo em choque e perdeu cerca de 2 litros de sangue) e infecção (por causa do vazamento de massa fecal na cavidade abdominal).

A previsão de internação é de sete a dez dias. A retomada das atividades só deve ocorrer em 20 dias.

Jair Bolsonaro é colocado em helicóptero da PM para ser levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)Jair Bolsonaro é colocado em helicóptero da PM para ser levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jair Bolsonaro é colocado em helicóptero da PM para ser levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

00:00/02:03

Jair Bolsonaro é transferido para hospital de São Paulo

Hangar onde avião com o candidato Jair Bolsonaro estacionou em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)Hangar onde avião com o candidato Jair Bolsonaro estacionou em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hangar onde avião com o candidato Jair Bolsonaro estacionou em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais notícias