20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 02/08/2018

Vítima de “Dr. Bumbum” morreu de embolia pulmonar, aponta laudo do IML

Vítima de “Dr. Bumbum” morreu de embolia pulmonar, aponta laudo do IML

Lilian Calixto, 46 anos, bancária que passou por procedimento estéticorealizado pelo “Dr. Bumbum”, morreu devido a uma embolia pulmonar, conforme indica laudo do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (1º/8) pelo Jornal Nacional.

A vítima faleceu em hospital situado na Zona Oeste da capital fluminense. Ela foi levada para a unidade de saúde ao passar mal após um procedimento de preenchimento nos glúteos. A intervenção estética foi realizada em 15 de julho por Denis Furtado, em sua cobertura na Barra da Tijuca, no Rio. Ele está preso desde o dia 19 daquele mês.

Além de Denis Furtado, a mãe dele, Maria de Fátima Furtado, e a namorada, Renata Cirne, também estão presas temporariamente.Ainda de acordo com a reportagem, o laudo também apontou quadro de choque e falência de órgãos, como fígado e rim.

Todos foram acusados pela polícia de homicídio qualificado e associação criminosa. Denis foi transferido na tarde do dia 22 de julho para Bangu, assim como Maria de Fátima. METRÓPOLES

Mais notícias