19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 16/05/2018

Polícia prende suspeito de matar empresário na frente do filho de 5 anos

Polícia prende suspeito de matar empresário na frente do filho de 5 anos

A polícia do Rio prendeu um homem suspeito de ter matado a tiros o o empresário Cláudio Henrique Pinto na frente do filho de cinco anos. O assalto aconteceu na rua Honório, no Cachambi, Zona Norte do Rio, em março.

Na época, imagens de câmeras de segurança mostraram o desespero do menino de 5 anos que viu o pai, o empresário Cláudio Henrique Pinto, ser morto na frente dele durante um assalto na Rua Honório, no Cachambi, Zona Norte do Rio.

Câmeras de segurança registram assalto que terminou na morte de empresário no Rio

O vídeo mostra um carro de cor escura com o pisca-alerta ligado. O carro do empresário vem logo atrás e sobe na calçada. Eles apontam arma para a e Cláudio Henrique desce do carro de mãos dadas com o menino. Ele fica com as mãos para o alto enquanto é revistado pelos assaltantes, enquanto o bandido entrega para o comparsa o que foi roubado.

Dois policiais militares se aproximam e os assaltantes atiram. Antes de o bandido entrar no carro de Cláudio Henrique, o bandido atira na direção do empresário, que cai no chão junto com a criança.

No vídeo é possível ver que a troca de tiros continua, mas os criminosos conseguem fugir. O menino corre em direção ao policial. Um homem que passava na hora tira a criança de perto. Tudo aconteceu pouco antes das 19h30 de quarta-feira e a ação durou dois minutos.

A polícia já sabe que os criminosos fugiram para a Favela do Jacarezinho, no Jacaré, na Zona Norte. O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre os assassinos de Cláudio Henrique. A PM disse apenas que foi chamada e preservou o local até a chegada da perícia. G1

Mais notícias