25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 16/12/2018

No Twitter, Rui defende reformas como forma de ‘não cobrar mais impostos'

No Twitter, Rui defende reformas como forma de ‘não cobrar mais impostos'

Governador reeleito pela Bahia, Rui Costa (PT) publicou neste sábado (15), em sua conta oficial no Twitter, que as reformas enviadas à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) evitarão o aumento da carga tributária no estado.  

 

“Os baianos não podem carregar o peso de uma máquina inchada. Com as reformas, não precisaremos aumentar impostos para a população. De uma só vez estamos garantindo o equilíbrio das contas do Estado e evitando que o peso da crise econômica do país caia sobre os mais pobres”, escreveu Rui. 

 

Entre o pacote reformista, Rui sugeriu o já aprovado aumento da contribuição dos servidores para a previdência estadual, a diminuição da contribuição do estado no Planserv e a redução no valor de gratificações pagas a professores que completarem pós-graduação, mestrado e doutorado (veja aqui). 

 

As medidas do pacote de austeridade tem como objetivo ajudar a gestão a líder com um anunciado rombo previdenciário estadual que pode chegar até R$ 8 bilhões em 2022.  BN

 

Os baianos não podem carregar o peso de uma máquina inchada. Com as reformas, não precisaremos aumentar impostos para a população. De uma só vez estamos garantindo o equilíbrio das contas do Estado e evitando que o peso da crise econômica do país caia sobre os mais pobres.

92 pessoas estão falando sobre isso

Mais notícias