23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 29/08/2018

Quadrilha desarticulada durante megaoperação realizada no oeste da Bahia

Quadrilha desarticulada durante megaoperação realizada no oeste da Bahia

Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas desarticulou na madrugada desta quarta-feira (29) uma quadrilha com atuação no oeste baiano. Três acusados morreram e outros 16 foram presos. A operação tinha como alvo a quadrilha liderada por Dinda, que também foi preso na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo. Além de tráfico, o grupo é acusado de homicídios, roubos a banco, entre outros crimes. Na Bahia, as ações ocorreram em Barreiras, Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe e Irecê, esta última cidade no centro norte.

 

Veículos, armas, dinheiro, comprovantes de depósitos, entre outros itens apreendidos estão sendo catalogados. Segundo a Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), as guarnições continuam realizando diligências, em toda a região em busca de outros integrantes.

 

Participaram dos trabalhos equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Coordenação de Operações Especiais (COE), Grupamento Aéreo (Graer) e Polícia Rodoviária Federal que cumprem mandados de prisões e de busca e apreensão desde a madrugada. Participam também da megaoperação equipes da 11 Coorpin (Barreiras), Rondesp Oeste, Cipe Cerrado, entre outras unidades territoriais. BN

Mais notícias