24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 20/07/2018

Empresária tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp após vender celular

Empresária tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp após vender celular

A empresária e enfermeira Elimar Reis dos Santos, de 38 anos, teve fotos íntimas vazadas na internet depois de vender o aparelho celular em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Elimar, que é dona de uma loja de calçados no centro da cidade, reside no Bairro Ponto Parada e o fato vem causando vários transtornos para sua vida pessoal. O material acabou viralizando nas redes sociais e tem sido compartilhado em diversos grupos de WhatsApp.

A empresária contou que vendeu o celular para um rapaz que trabalha em uma loja próximo ao seu estabelecimento. Antes de passar o aparelho ao comprador, Elimar disse que apagou todas as fotos, mas acabou esquecendo de um detalhe: mesmo deletando, as fotos continuaram salvas na nuvem, um serviço online onde você pode guardar seus arquivos por meio de um backup feito automaticamente pelo aparelho.

“Eu não sabia que o celular fazia o backup das fotos no gmail. Eu tinha muita confiança nesse rapaz que vendi o aparelho, porque um outro celular antigo que ele comprou em minha mão, ele criou o e-mail. Só que nesse último que vendi para ele, eu só apaguei as fotos do aparelho. E agora essas fotos que fiz foram espalhas na internet”, conta Elimar, em entrevista exclusiva concedida ao Simões Filho Online.

Porque tirou as fotos nua?

Elimar explicou que recentemente realizou uma cirurgia de estética no abdome e participava de um grupo no Whatsapp composto somente por mulheres que haviam realizado o mesmo procedimento. Segundo ela, as fotos eram tiradas para compartilhar entre elas sem mostrar o rosto, e em seguida, eram apagadas do aparelho.

Para ela, o backup do celular estava desativado. “Nunca postei foto desse tipo, principalmente mostrando o meu rosto. Nem para a pessoa que eu tenho um relacionamento, a pessoa com quem eu durmo, que conhece o meu corpo, nunca mandei esse tipo de foto para ele”, relata. ARATU ONLINE

Mais notícias