24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 18/07/2018

Bandidos armados fazem arrastão em posto de gasolina na BR-324

Bandidos armados fazem arrastão em posto de gasolina na BR-324

Cinco bandidos assaltaram o posto de gasolina Serve Bem, em Amélia Rodrigues, e fizeram um arrastão com os funcionários e clientes que estavam no local na hora do crime, que ocorreu por volta das 18h30 de terça-feira (17). Eles chegaram ao posto, que fica no km 538 da BR-324, em um jipe Compass branco, desceram no veículo armados, um deles com armamento pesado, e começaram a abordar as pessoas e entrar nos veículos para recolher os pertences das vítimas.

Assista abaixo (vídeo divulgado pelo site Bahia10):

De acordo com o capitão Fábio Silva, subcomandante da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), o veículo usado no crime havia sido roubado em Feira de Santana na segunda-feira (16) . Depois do assalto, os bandidos fugiram em direção justamente da cidade. "Eles deixaram o carro perto do posto da Via Bahia, em Feira de Santana, e fugiram a pé", informou o capitão.

O subcomandante não soube informar o valor levado pelos bandidos. Mas, de acordo com ele, a 20ª CIPM foi acionada logo após o assalto, fez buscas aos bandidos e informou à Polícia Militar em Feira de Santana para que houvesse reforço no trabalho. "Estamos no encalço deles. Já temos os nomes de alguns. Uns são de Feira e outros de Amélia Rodrigues", explicou, sem dar mais detalhes para não atrapalhar nas buscas. CORREIO DA BAHIA

Mais notícias