19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 11/03/2018

Serra Preta: População pressiona e Prefeitura inicia limpeza do Tanque Velho

Serra Preta: População pressiona e Prefeitura  inicia limpeza do Tanque Velho

Diante da forte pressão popular através dos meios de comunicação e rede sociais, a Secretaria de Obras já iniciou a limpeza do Tanque Velho, retirando dezenas de caçambas de lama, o que vai possibilitar um maior armazenamento de água. “Não estávamos suportando o odor provocado com a morte dos peixes e o fedor da lama, vamos continuar denunciando os descasos, enfatizou uma moradora da sede do município de Serra Preta.

Conforme a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente Igor Almeida, filho do prefeito de Serra Preta, a intervenção já estava programada para acontecer e  fazer a limpeza geral do tradicional Tanque Velho, com a retirada imediata da grande quantidade de lama.

Bravo e Ponto de Serra Preta

Como deu certo o movimento feito pelos moradores da sede, quem exige ação semelhante imediatamente é a população do Bravo, para que a Prefeitura faça a limpeza do açude. No distrito do Ponto de Serra Preta, o caos é constatado na Estiva, onde a sujeira, o mato e também a lama tomam conta do local.

“Esperamos que as máquinas da Prefeitura, cheguem logo para limpar a Estiva, é de onde tiramos água para lavar roupa e muitas outras necessidades” disse uma moradora do Ponto de Serra Preta.

Foto:  Serra Preta Online

Mais notícias