19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 05/03/2018

Serra Preta sofre com a seca e a falta de progresso

Serra Preta sofre com a seca e a falta de progresso

Entre morros e serra a população da sede do município de Serra Preta, convive com a falta  de investimentos do governo municipal para crescimento da localidade. Para piorar a situação, uma forte seca atinge todo o  município,  chegando a provocar  a falta de água em diversas localidades, não perdoando nem o tradicional  Tanque Velho,  onde só restou um pouco d'água e muita lama.  

Moradores que não quiseram se identificar, espera que o governo atual, promova a revitalização do Tanque Velho e aproveite para construir uma praça com quiosques e outros equipamentos que venham embelezar a entrada da cidade. “Há anos estamos esperando que apareça alguém para mudar o visual de Serra Preta, e até o momento vivemos de promessa” desabafou um morador.

Recentemente o prefeito Rogério Serafim (Aldinho), divulgou na sua página no facebook , que já assinou ordem de serviço para construção de cinco barragens de pequeno porte  que beneficiará 725 agricultores familiares no município. Enquanto isso, as pessoas que residem na sede, espera por intervenções imediatas do Governo Municipal, para promover desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida.

Mais notícias