Concorrente do Uber, Yet Go começa a operar em Salvador - Bahia | Valter Vieira - Informação de qualidade
17 de novembro de 2017
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 16/01/2017

Concorrente do Uber, Yet Go começa a operar em Salvador

Concorrente do Uber, Yet Go começa a operar em Salvador

Apesar de a prefeitura manter o Uber na condição de clandestino, um dos seus concorrentes, o Yet Go, anunciou início das operações em Salvador neste domingo (15). Embora seja um aplicativo semelhante, o serviço promete vantagens superiores aos adversários, sobretudo, os táxis convencionais.

Além de preços até 40% mais baratos, a plataforma tem valor fixo por quilômetro rodado, não cobra tarifa dinâmica e não possui taxa de cancelamento, em caso de desistência de corrida. Uma promoção, chamada “Yet Go 10”, também oferece aos usuários deslocamentos a R$ 10, para qualquer destino, uma vez por mês.

O app conta com carros comuns e de luxo, além de motocicletas, e pode ser utilizado ainda por taxistas. De acordo com a empresa, que atua em 58 cidades brasileiras, já há mais de 300 motoristas aprovados na capital baiana para oferecer o atendimento.

Condutores – As taxas para os profissionais que se credenciarem ao Yet Go são de 25% por corrida, nos carros comuns, 20% nos automóveis de luxo e R$ 2 para os taxistas.

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%